[Fechar]

Siga @LeFapTIME

GANHA PÃO!

domingo, 11 de dezembro de 2011

Mulher vive nua com porcos e tem medo de germes



Ela admite que tem medo de germes.
Mas, para sua nova instalação arte, Miru Kim decidiu viver com os suínos por 104 horas.
O ex-estudante de medicina vai ficar em frente de uma galeria durante a Art Basel Miami 2011, e os visitantes podem vê-la nua, através do vidro.
Performance: Miru Kim está com dois porcos em um gabinete de vidro como parte de uma instalação de arte, eu amo porcos e os porcos me amam. Ela viverá com os animais durante 104 horas. "Quando eu me misturo com os porcos, eu sinto minha existência humana mais do que nunca", disse ela
Kim, a filha de um filósofo coreano, ganhou notoriedade por ficar nua e fotografar em lugares estranhos no mundo todo, tais como fábricas abandonadas, túneis e pontes.
Ela disse que o trabalho ajuda a superar seus medos - "medo do escuro, medo de atividades perigosas em geral, e agora o medo da sujeira".





0 comentários:

Postar um comentário

COMPARTILHA AI (120x60)

QUANTA GENTE!

QUANTA COISA!

ENVIE-NOS SUA TIRINHA